(24) 2468-1249
Informacao

Informações Importantes

Sr(a) Hóspede, 

1. Não se inclui no valor deste pacote firmado, os seguintes itens: Bebidas, passeios a cavalo, charrete, pedalinho, canoa, tirolesa, bicicleta, paintball, spa, telefonemas e serviço de lavanderia. 

2. É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago neste recibo. 

3. Não cobramos taxa de serviço sobre o valor da hospedagem somente sobre o consumo de extras no hotel. 

4. O Hotel disponibiliza cofre nos apartamentos. Guarde seus pertences de valor nele. 

5. O Hotel não se responsabilizará por objetos deixados no interior dos aptos, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no hotel. A responsabilidade pela guarda de seus pertences de mão é sua. Evite dissabores! 

6. Os hóspedes e seus dependentes serão responsabilizados por quaisquer danos / estragos causados nos aptos, nos bens móveis, utensílios e nas dependências do hotel. 

7. Aceitamos pets de pequeno porte, mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção. 

8. Quartos para hóspedes com necessidades especiais (consulte a disponibilidade). 

9. Pessoas com necessidades especiais ou alimentares, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades. 

10. O hóspede deverá respeitar a lei do silêncio nos corredores e sede do hotel que vigora das 22:00 hrs até às 10:00 hrs. 

11. O pagamento do consumo de extras deverá ser feito em dinheiro ou cartões de DÉBITO. Cartões de crédito só serão aceitos para pagamento de diárias. 

12. Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeitos os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária. 

13. Por questões de segurança leve sempre consigo a chave de seu apto ou a deixe na recepção. Nunca abandone sua chave nas áreas comuns. 

14. De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências. 

15. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA: NORMAL: Para cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da viagem, o hotel ressarcirá o valor integral em um prazo de até 15 dias úteis. Caso seja feita em prazo superior a 72 horas ao check-in e inferior a 7 dias antes da viagem, haverá uma cobrança de 50% do valor da hospedagem a título de multa de cancelamento. O Cancelamento em menos de 72 horas e/ou não comparecimento no Hotel na data reservada para check-in, será considerado “No Show”. O hóspede perde o direito a ressarcimento. QUALQUER ACORDO DIFERENTE DISSO SERÁ CONSIDERADO MERA TOLERÂNCIA DO HOTEL. TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL: Essa modalidade de tarifa não permite reagendamento e cancelamento. 

16.O titular da reserva não poderá fazer a transferência duas vezes quando o mesmo adquire pacotes com cancelamento ou transferência grátis.