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Tarifário

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Políticas Gerais e de Cancelamento

POLÍTICA GERAL 

Fim de Semana: Horário de Check-in (Entrada): a partir das 16:00hs. Horário de Check-out (Saída): até as 16:00hs 

De Segunda à sexta: Horário de Check-in (Entrada): a partir das 10:00hs. Horário de Check-out (Saída): até às 10:00hs 

Recepção e atendimento: De 8:00h às 0:00h. 

Crianças: (Crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais até 04 anos são gratuitas). De 05 a 12 anos preço de criança. Acima de 12 anos é cobrado como adulto. Crianças menores de 12 anos deverão estar documentadas e acompanhadas dos responsáveis. 

Cobramos 10% de taxa de serviço no consumo de bares no hotel. 

Só aceitamos cartões de crédito para pagamento de reservas

Pagamento de consumo apenas cartão de débito ou dinheiro.

Aceitamos pets de pequeno porte, mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção. 

Todos os nossos pacotes são com pensão completa e recreação. Não incluem bebidas, passeios a cavalo e charrete, tirolesa, pedalinho, canoa, bicicleta, spa e paintball. 

Todas as reservas requerem pré pagamento do total da reserva a qualquer momento. 

É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago.

Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeito os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária. De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Para cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da viagem, o hotel ressarcirá o valor integral em um prazo de até 15 dias úteis. Caso seja feita em prazo superior a 72 horas ao check-in e inferior a 7 dias antes da viagem, haverá uma cobrança de 50% do valor da hospedagem a título de multa de cancelamento. 

O Cancelamento em menos de 72 horas e/ou não comparecimento no Hotel na data reservada para check-in, será considerado “No Show”. O hóspede perde o direito a ressarcimento. QUALQUER COISA DIFERENTE DISSO SERÁ MERA TOLERÂNCIA DO HOTEL.

POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA 

Para Hóspedes avulsos e agências: 

O Hotel trabalha com o sistema de pré-pagamento. Todas as reservas deverão ser pagas antecipadamente, via depósito bancário ou cartão de crédito. 

Para Operadoras: 

Reserva só será faturada apenas para Operadoras com cadastro pré-aprovado no hotel. O hotel da-se o direito de cobrar antecipadamente aos operadores que não possuem tal cadastro, para garantia das reservas. A Operadora deverá passar os dados do cartão de crédito para garantia da reserva ou bloqueio do apartamento. Reserva com garantia de noshow. 

Despesas no hotel: Para pagamento das despesas realizadas no hotel só aceitamos DINHEIRO e CARTÃO DE DÉBITO. 

Aceitamos os cartões